Assistência Social recebe doação do LEO Clube Tucumã

07/04/2020 | Por: Elenara de Oliveira

O LEO Clube Tucumã Três Passos fez doação de cestas básicas à Secretaria Municipal de Assistência Social, na manhã desta terça-feira, dia 07 de abril.

Conforme informações da secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, foram entregues produtos para compor as cestas básicas para a campanha desenvolvida pela pasta, que visa minimizar os impactos sociais causados pela pandemia de coronavírus.

Foi entregue pelo LEO Clube:  49 frascos para sabonetes, 48 pacotes de farinha, 40 kg de arroz, 40 alvejantes e 15 pacotes de leite em pó. Participaram da entrega a diretora de Instrução Leoística, Giovana Soranzo, a tesoureira Letícia Follmer e o diretor de esportes, Rafael Drey.

Quer fazer sua doação? Veja algumas formas:

✔Banco de Alimentos e de Higiene e Limpeza, para doação de gêneros alimentícios e de higienização, em locais específicos. A central de recebimento será o Centro de Convivência Irmã Dulce na Feicap, das 8h às 12h, e àqueles que preferirem podem ligar para o número do plantão da Assistência Social (999 066 220), que a equipe técnica vai na casa da pessoa buscar, para evitar saídas e aglomerações. Também, haverá postos de coletas em supermercados.

✔Conta Solidária para recebimento de recursos financeiros, via depósito bancário, para atenuar a crise econômica das famílias, a qual já está ativa. O depósito pode ser efetuado no Banrisul, Agência 0945, Conta 04.086.422.09, em nome de Prefeitura Municipal de Três Passos. BANRISUL