Suinocultores de Três Passos são premiados

11/03/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos esteve participando do evento promovido pelo grupo Seara, no dia 06 de março, em Frederico Westphalen, dentro do programa Super Agro.

O objetivo do grupo foi reconhecer os produtores da suinocultura da região Noroeste do Estado, que apresentaram os melhores resultados zootécnicos, além de comemorar e fortalecer o relacionamento entre produtor, empresa e comunidade.

No total, 16 produtores ligados às unidades de Seberi e Três Passos, destaques em 2019, receberam premiação, durante a solenidade. Na ocasião, foram reconhecidos 10 suinocultores na modalidade suíno terminado, três produtores na modalidade creche e três na modalidade UPD.

Representando a Administração Municipal, esteve o secretário de Agricultura, Lauri Kanitz, para prestigiar a região e os quatro produtores de Três Passos que foram premiados.

Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, a suinocultura auxilia na formação do tripé econômico do município, sendo a principal atividade agropecuária, colaborando no desenvolvimento socioeconômico de Três Passos.

A Administração Municipal parabeniza os produtores premiados de um modo geral, especialmente, as quatro famílias trespassense: 1º lugar Suíno Terminado Sergio Ramir Zimpel, 2º lugar Suíno Terminado Ildo Reisdorfer, 3º lugar Suíno Terminado Lenise Cristiane Maier e 4º lugar Suíno Terminado Darci Gilmar Fulber.

Conheça os vencedores:

Colocação Modalidade Produtor Cidade