Deputada Maria do Rosário destina R$ 100 mil para o Hospital de Caridade

03/03/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Por intermédio da vereadora Marli Franke, o Hospital de Caridade de Três Passos recebeu uma emenda parlamentar da deputada federal, Maria do Rosário. A entrega simbólica aconteceu neste dia 03 de março, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O recurso na ordem de R$ 100 mil é oriundo do Fundo Nacional da Saúde para incremento temporário ao custeio dos serviços de Assistência Hospitalar e ambulatorial para cumprimento de metas.

A Administração Municipal recebeu o ofício informando da destinação da emenda parlamentar ainda no dia 10 fevereiro, o que foi comemorado pelos gestores públicos municipais.

O presidente do HCTP, médico Lauro Borth, e a administradora, Leila Bender, ressaltaram que este recurso vem se somar a outros, possibilitando incrementar os serviços em saúde oferecidos pelo hospital.