Vem aí a 1ª Noite Com Elas

02/03/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Um evento inédito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vem aí: a 1ª Noite Com Elas, promovido pela Prefeitura Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todos os anos, a Assistência Social promove a Tarde Com Elas, um evento que tem como público alvo as mulheres que participam dos grupos de compartilhamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No entanto, para abranger um outro público de mulheres, ou seja, àquelas que trabalham durante o dia, neste ano, vai acontecer a 1ª Noite Com Elas, a partir das 19h, de 18 de março, no Centro de Convivência Irmã Dulce no Parque da Feicap.

O evento, com entrada franca, terá como palestrante a professora doutora da UERGS, Luciane Sippert Lanzanova, que vai ministrar o tema “A alegria de ser MULHER”.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social de Três Passos, primeira dama Fabiane Amaral, o objetivo é proporcionar e comemorar o Dia da Mulher com àquelas que trabalham à tarde. “Com todo carinho Será um desafio reunir as mulheres

4ª TARDE COM ELAS – No dia 18 de março, a parte das 14h, tendo como público alvo as mulheres que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), acontece a 4ª Tarde Com Elas.