Nova médica assume ESF Pindorama

02/03/2020 | Por: Elenara de Oliveira

Aprovada no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Três Passos, a médica clínica geral, Aline Ávila, tomou posse nesta segunda-feira, dia 02 de março.

O prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, juntamente com a secretária Municipal de Saúde, Maria Adelaide Hertz, e a assessora da saúde, Rosicler Seghetto, receberam a nova médica no Gabinete Municipal.

Natural de Porto Alegre, a médica reside há 7 anos em Tenente Portela, e vai se deslocar diariamente a Três Passos. “Minha expectativa é desenvolver um trabalho integrado e harmonioso, dando o melhor para atender bem esta comunidade”, enfatizou a médica.

Prefeito e vice, desejaram as boas-vindas a doutora Aline, e destacaram a importância de ter mais um profissional médico atuando nas ESF’s, e aguardam que mais candidatos aprovados assumam para aumentar a oferta de serviços.

A profissional, aprovada no concurso 40 horas, vai compor o quadro da Unidade de Saúde do Bairro Pindorama,

NOVO CONCURSO EM ANDAMENTO – Foi prorrogado para o dia 09 de março, as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Três Passos para o cargo de médico 20 horas.

São 06 vagas disponíveis + cadastro reserva, com remuneração inicial R$ 6.500,00. Os interessados podem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no site da empresa Objetiva, até o meio-dia de 09 de março.  O edital completo pode ser conferido nos sites www.objetivas.com.br e www.trespassos-rs.com.br.