Reunião para execução do Programa Pró-interior aconteceu na Esquina Santo Antônio

10/01/2020 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos por meio da Secretaria Municipal de Transportes realizou no dia 08 de dezembro, reunião do Programa Pró-interior, na localidade de Esquina Santo Antônio.

A reunião foi conduzida pelo secretário Municipal de Transportes, Cezar dos Santos, que inicialmente apresentou as ações realizadas pela pasta. Após ele explicou como acontece a dinâmica do programa, que tem o objetivo de desenvolver um planejamento de obras a serem executadas no interior do município, através de reuniões com as comunidades para ouvir suas demandas e acordar ações pontuais que devem ser realizadas.

Das ações consta o alargamento das vias, encascalhamento das estradas, limpeza das valas para escoar as águas das chuvas, passar o rolo com a finalidade de compactar o cascalho espalhado, patrolar as entradas das propriedades e colocar tubos para drenagem em casos necessários.

Participaram cerca de 20 agricultores, que junto com a equipe da Secretaria de Transportes elencaram as prioridades e acordaram algumas ações que a comunidade pode fazer para contribuir na efetivação do programa.