Rua Alberto Irgang reperfilada

31/12/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Último dia do ano e mais uma via reperfilada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), no Bairro Ildo Meneghetti. A conclusão do trecho entre as Avenidas Costa e Silva e José de Alencar, da Rua Alberto Irgang, foi concluído hoje, dia 31 de dezembro.

A rua vai continuar bloqueada até a maturação do asfaltamento a frio, nesse sentido, a Administração Municipal pede atenção quanto à trafegabilidade na via. “Estamos encerrando o ano com muitas metas atingidas e com sensação de dever cumprido até aqui”, enfatizou o prefeito Municipal, José Carlos Amaral.

O Município de Três Passos encerra o ano de 2019 com 17 vias reperfiladas com asfaltamento a frio, sendo ações de metas propostas dentro do Programa “Três Passos de Cara Nova”.