Trabalho intenso no interior

15/11/2019 | Por: Elenara de Oliveira

O Programa Pró-interior está com uma equipe concluindo os trabalhos nas estradas da localidade de Cachimbo Perdido. A previsão de finalização, se as condições climáticas colaborarem, é para o final da próxima semana.

No local, as estradas recebem alargamento, sarjeteamento, encascalhamento, rolagem, e outras ações, que permitem melhorar a trafegabilidade da via de rodagem.

Paralelo aos serviços da Linha Católica, outra equipe da Secretaria Municipal de Transportes tem trabalhado no patrolamento das estradas do Alto Herval Novo e Sanga Gross (foto).

O secretário Municipal de Transportes, Cezar dos Santos, ressaltou que o programa permanece nestas localidades até a recuperação de todas as vias e cumprimento das demandas e prioridades.

O prefeito José Carlos Amaral salienta que garantir melhores condições de estradas é essencial para que os produtores consigam escoar a produção, que o transporte escolar seja realizado com segurança e para a trafegabilidade dos moradores das comunidades.