Três Passos trabalha na finalização da confecção da decoração natalina

12/11/2019 | Por: Elenara de Oliveira

A pouco mais de 40 dias do Natal, a Prefeitura Municipal de Três Passos trabalha intensamente na finalização dos preparativos para ornamentar a cidade à espera de uma das datas mais significativas do ano.
Todos os enfeites para a decoração, os quais tomarão conta de vias principais e pontos turísticos estratégicos, como as praças públicas, estão sendo confeccionados e montados pelos próprios servidores municipais.
As peças para montagem da decoração natalina, estão sendo costuradas pela Oficina de Corte e Costura da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro de Convivência Irmã Dulce. Já no Pavilhão A, da Feicap, está transformado em um atelier de Natal, onde acontece a montagem das peças.
Além de revitalizar e ocupar muitos enfeites do Natal anterior, diversas novidades e surpresas vêm por aí!
Muitas coisas lindas estão sendo planejadas para deixar a cidade em clima de Natal e de festas de fim de ano. Logo, logo a cidade de Três Passos estará toda enfeitada para encantar a população e receber os visitantes.
Em breve, a Administração Municipal de Três Passos estará lançando toda a programação do Natal Encanto Três Passos 2019, para que a população local e regional possam participar.