Estradas: trabalho está concentrado na localidade de Cachimbo Perdido

18/10/2019 | Por: Elenara de Oliveira

O Programa Pró-interior está concentrado há duas semanas nas estradas da localidade de Cachimbo Perdido.

Com auxílio de motoniveladora, retroescavadeira, caminhões e rolo campactador, o trabalho segue em ritmo intenso. Mas ainda, a equipe estará voltando à Linha Católica para concluir o serviço lá iniciado.

Para melhorar a capacidade de rodagem das estradas, a equipe da Secretaria Municipal de Transportes trabalha muito no alargamento das vias. "O alargamento facilita a trafegabilidade nas estradas", explica o secretário Cezar Santos.

Em alguns casos, a equipe tem implantado tubulação para drenagem das águas, principalmente da chuva, que acabam por danificar o trabalho realizado.

A Administração Municipal de Três Passos, enfatiza o prefeito Zé Carlos, trabalha incessantemente com o objetivo de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede e para escoar a produção.