Prefeito e vice visitaram Bairro Pró-Morar e Emancipar

16/10/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Com o objetivo de tratar a respeito das melhorias que serão realizadas no Bairro Pró-Morar e no Projeto Habitacional Emancipar, no Bairro Sulserra, o prefeito José Carlos Amaral e o vice Jorge Leandro Dickel estiveram visitando os locais e conversando com moradores na tarde desta quarta-feira, dia 16 de outubro.

No Bairro Pró-Morar serão reperfiladas a Avenida Perimetral, via principal que liga ao Santuário, Rua Ari Schmidt que vai até a Escola Coroinha Daronch e Rua Gustavo Haas. Hoje à equipe da Prefeitura já iniciou os serviços de poda e limpeza no bairro.

Já Projeto Habitacional Emancipar a Administração Municipal vai executar o calçamento em todas as ruas, assim como tubulação. Já durante à tarde, o prefeito e vice, visitaram o local para verificar as condições e conversar com os moradores. Os recursos para realização da obra serão do Fundo Municipal de Habitação e o investimento inicial aproximado é de R$400 mil.

O anúncio de ambos os investimentos nos bairros foi feito durante a entrevista coletiva nesta manhã.