ETEC convida prefeito e vice de Três Passos para a XIII Agrofeira

25/09/2019 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 24 de setembro, uma comitiva da Escola Técnica Estadual Celeiro de Bom Progresso (ETEC), liderada pelo professor André Paulo Manfio, esteve na Prefeitura Municipal de Três Passos convidando o prefeito José Carlos Amaral e o vice Jorge Leandro Dickel, para a XIII Agrofeira.

O evento, que ocorre anualmente, vai acontecer nos dias 29 e 30 de outubro, objetiva mostrar diversos projetos didático-pedagógicos realizados pela instituição e pelas parceiras UERGS e Emater.

O prefeito e o vice agradeceram o convite e destacaram a importância da realização de eventos que valorizam as produções acadêmicas dos alunos. “São projetos, que além de agregar conhecimento aos alunos, possibilitam à comunidade também obter informações pertinentes nos mais diversos setores que envolvem a agropecuária e de conhecerem o trabalho desenvolvido na escola”, explicaram os gestores públicos municipais.

Com o slogan “Compartilhando experiências, socializando saberes”, a XIII Agrofeira vai realizar  a abertura no dia 29 de outubro, às 14 horas, nas dependências da escola.

A vereadora Marli Francke acompanhou a comitiva formada por professores e alunos da ETEC.