Administração Municipal recebe visita da UERGS

30/08/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Professores e alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) estiveram convidando a Administração Municipal de Três Passos para eventos que a unidade estará promovendo.
O vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, recebeu a comitiva que entregou os convites para colação de grau dos cursos de Gestão Ambiental a ser realizada no dia 28 de setembro, e para a formatura do curso de Agronomia em 07 de março de 2020.
Também, o vice-prefeito recebeu o convite e a programação para eventos que a unidade estará promovendo do dia 21 a 25 de outubro, os quais integram a 3ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Gestão Ambiental e Agronomia, o V Simpósio Regional de Gestão Ambiental, o II Simpósio Regional de Agronomia, o III Concurso Fotográfico da Biodiversidade Regional e a II Mostra de Desenhos e Redações Ambientais. Ambos com apoio da Prefeitura Municipal de Três Passos.