Iniciam obras de recuperação da ERS 305

28/08/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Desde a terça-feira, dia 27, máquinas da empresa Carpenedo trabalham no trecho de 9 quilômetros da ERS 305, que liga Três Passos a Crissiumal, entre Padre Gonzales e Lajeado Grande. Inicialmente, a Carpenedo, empresa contratada pelo DAER para realização de serviços de manutenção e melhoria da via, está executando a limpeza, sarjeteamento e preparação do trecho para posteriormente realizar a recuperação com cascalho.

O atendimento da demanda, aguardada há anos pelos moradores e aqueles que utilizam a rodovia diariamente, veio após a união de entidades como Prefeitura, STR, Assuipassos, CACIS e representantes dos moradores. Incansavelmente, o prefeito fez vários contatos e encaminhamentos para que o DAER se sensibilizasse e atendesse a reivindicação.