Reperfilamentos das Ruas Visconde de Mauá e Barão do Ladário foram concluídos

19/07/2019 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) concluiu o reperfilamento asfáltico de mais duas vias, em uma ação que faz parte do Programa Três Passos de Cara Nova.

O trabalho foi executado na Rua Barão do Ladário e Rua Visconde de Mauá, sendo esta última em seu segundo trecho, pela equipe de asfaltos da SMOV e com recursos próprios do Município.

As vias serão liberadas para o trafego de veículos assim que ocorrer a maturação do reperfilamento com a ação do sol na via. Dessa forma, a Administração Municipal pede a compreensão da população para não trafegar sobre a vias, principalmente com veículos.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, salienta que a gestão está empenhada ao máximo em proporcionar uma melhor qualidade de vida à população com as ações que estão sendo realizadas.

“Infelizmente não é possível fazer esse trabalho de correção em todos os pontos necessários ao mesmo tempo, no entanto, estamos nos empenhando para diminuirmos o passivo de ruas em más condições de trafegabilidade”, ponderou.

Agora, a equipe de asfaltos da Prefeitura irá executar o segundo trecho de reperfilamento na Rua Andrade Neves.