SENAC vai realizar Feira de Projetos em Três Passos

12/07/2019 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 17 de julho, das 09 até às 17 horas, vai acontecer a Feira de Projetos Senac Três Passos, tendo como local as dependências da entidade. O convite para a Administração Municipal foi entregue ao vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de julho.

Os alunos do Programa Jovem Aprendiz, acompanhados da professora, Vânia Prediguer Neckel, orientadora da Feira, estiveram conversando com o vice-prefeito para falar sobre a iniciativa que vai expor projetos inovadores construídos pelos alunos.

O vice-prefeito enfatizou que o Senac tem se sobressaído em apresentar soluções inovadoras por meio dos seus projetos, os quais podem se tornar negócios e transformar a realidade. “A Feira de Projetos vai ao encontro de um mundo em constante mudança tecnológica, estimulando a criatividade e a inovação”, ressaltou.