Novas Patrolas irão reforçar os trabalhos nas estradas do Município

03/07/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta quarta-feira, dia 03 de julho, a Administração Municipal de Três Passos recebeu as duas novas patrolas (motoniveladoras) que serão destinadas, principalmente, para recuperação das estradas do interior do município.

As máquinas foram adquiridas por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), e custaram cada uma R$ 533 mil, perfazendo um investimento de mais de R$1 milhão.

Adquirida da empresa Shark Máquinas, vencedora da licitação, dasespecificações técnicas, as motoniveladoras têm motor diesel eletrônico; turbo alimentado; conversor de torque e transmissão direta; equipada com bloqueio e desbloqueio integrado; cabine fechada, com ar condicionado; assento do operador com suspensão pneumática, entre outros, que evidenciam máquinas com tecnologia de ponta.

Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, as máquinas darão mais agilidade para atender às demandas e a possibilidade de respostas rápidas na revitalização das estradas do interior, justificou.

Participaram do recebimento das patrolas, além do prefeito, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, os secretários de Transportes, Cezar Santos, de Finanças, Lucas Neckel, de Planejamento, Carlos Bourscheid, o assessor de planejamento, Matheus Hoppe, e a diretora de Manutenção e controle de Frotas, Carine Hartmann.