Lauri Kanitz assume a Agricultura de Três Passos

01/07/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de julho, o prefeito José Carlos Amaral empossou Lauri Kanitz como o novo secretário Municipal de Agricultura de Três Passos.

O ato aconteceu na presença de servidores que atuam na área técnica da pasta, bem como do secretário Municipal de Planejamento, Carlos Bourscheid, que interinamente estava conduzindo à Agricultura.

O prefeito José Carlos destacou que o setor exerce função muito importante na economia do município, e que deve receber apoio e incentivo para que se torne ainda mais forte. Nesse sentido, o chefe do Executivo enfatizou que “teremos um secretário comprometido que se somará a equipe para desenvolver um trabalho técnico que possibilite o fortalecimento do setor”.

O novo secretário agradeceu a confiança depositada em sua pessoa para conduzir a pasta. “Agradeço a oportunidade, e quero dizer que assumi a missão com o objetivo de dar avanços nas ações técnicas em prol da Agricultura, gerir com dedicação e responsabilidade esse tão importante órgão”, ponderou.

Lauri é tecnólogo em administração rural e técnico agrícola, já foi secretário Municipal de Meio Ambiente de 18 de março de 2013 a 31 de março de 2016 e exerce as atividades como servidor público concursado da Prefeitura Municipal de Três Passos há 25 anos.