Assistência Social recebe doação de calças jeans da Cincinnati

27/06/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Uma ação da empresa Cincinnati arrecadou 1.177 calças jeans em Três Passos, as quais foram todas repassadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A quantia total de peças arrecadadas na campanha foi de 2.645, entre as lojas de Três Passos, Porto Alegre, São Leopoldo e Novo Hamburgo, informou a empresa. A entrega foi realizada pelo gestor de vendas, Edegar Dreher, à secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral.

Dreher destacou que em comemoração ao dia 20 de maio, Dia Internacional do Jeans, a empresa criou uma promoção que pudesse contemplar as entidades assistenciais de onde a empresa atua. “Totalizamos com 2.645 peças recebidas entre as 4 lojas da empresa, as quais foram repassadas para entidades carentes em seus respectivos municípios”, explicou ele.

Segundo a secretária, a doação foi uma surpresa, vindo a contribuir significativamente para a campanha, assim como com as entidades que prestam serviços ao município. “Agradecemos imensamente à Cincinnati, empresa que há 25 anos está presente em Três Passos, e que muito nos prestigia procedendo a iniciativa como esta, que veio contribuir muito com a Campanha do Agasalho deste ano”, avaliou Fabiane.

A Assistência Social distribuiu em média 150 calças a entidades do município, como SOS Família, Lar São José, Casa Lar do Idoso e Grupo Alfa, além das crianças que participam das atividades no Centro de Convivência, e o restante das peças serão distribuídas na Campanha do Agasalho.