Parceria entre Prefeitura e moradores revitaliza entrada da cidade

19/06/2019 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 15 de junho, em uma ação da XXII Semana Municipal do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura Municipal, foram plantadas 1200 mudas de flores na Avenida Perimetral junto ao trevo de acesso à cidade, na BR 468, em parceria com os moradores do Bairro Ildo Meneghetti.

Foram plantadas 1000 mudas de hortênsias e 200 de jasmim amarelo. As mudas foram produzidas no Viveiro Municipal, a partir de estacadas doadas pelos próprios moradores.

Segundo o secretário Municipal de Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Diego Maciel, esta é mais uma ação entre o Poder Público e comunidade com o objetivo de termos uma Três Passos cada vez melhor. "São novas áreas verdes que surgem, permitindo a criação de outros espaços de lazer", ponderou.

O local vem sendo revitalizado desde o ano passado, sendo esta a primeira etapa do plantio de flores, que será finalizado no mês de julho.