Coquetel marca encerramento da FEICAP 2019

17/06/2019 | Por: Elenara de Oliveira

- Feira contabilizou cerca de R$475 mil de lucro e Comissão Central fez doação de R$20 mil ao Hospital de Caridade de Três Passos –

A Comissão Central da FEICAP 2019 - Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, que aconteceu nos dias 30 de abril a 05 de maio de 2019, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer de Três Passos, promoveu na sexta-feira, dia 14, o coquetel de encerramento do evento.

A solenidade objetivou homenagear aquelas pessoas que contribuíram para o sucesso da feira e apresentar o resultado financeiro. O evento aconteceu no Lions Clube e contou com a participação de autoridades, integrantes de comissões, entidades, expositores, imprensa e comunidade.

O presidente, Alisson Rafael Müller, agradeceu o trabalho voluntário de cada integrante de comissão, bem como, aos patrocinadores e entidades parceiras que apostaram e acreditaram na FEICAP 2019. Alisson destacou ainda que a FEICAP não teria tal resultado se não houvesse um engajamento de todos.

Destaque da noite foi a apresentação do resultado financeiro da 15ª edição da FEICAP, pelo tesoureiro Erhardt Hepp, pelo vice-tesoureiro Marcos Foerch e pela contadora Marlise Bühring. Do balanço financeiro, a feira contabilizou lucro de R$ 474.948,53, batendo recordes de todas as edições.

Os números apresentados comprovam que a FEICAP 2019 rompeu barreiras e superou todas as expectativas, destacou a Comissão Central.

Um dos pontos altos do evento, foi o momento que a Comissão Central representando as entidades organizadoras, fez a doação de um cheque simbólico no valor de R$20.000,00 ao Hospital de Caridade de Três Passos.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, ressaltou que a decisão da doação do valor ao Hospital de Caridade foi unânime pelas quatro entidades promotoras feira, cumprindo com o papel social da FEICAP 2019. Ele ainda reiterou, que por meio do trabalho de muitas pessoas, as quais foram fundamentais na organização do evento - passando pelo empenho na melhoria da infraestrutura do Parque, até o planejamento técnico do evento englobando todas as comissões - foi possível a Três Passos “mostrar o melhor da gente”, conforme o slogan desta 15ª edição da feira.

A feira deste ano, que trouxe inúmeras inovações tanto no espaço físico, quanto na suas atrações, se consolida mais uma vez através do trabalho e união das entidades promotoras: Câmara do Comércio, Indústria e Serviço - CACIS, Sindicato do Comércio Varejista - SINDILOJAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Prefeitura Municipal de Três Passos.