Prefeito e vice receberam visita da UNICRED, nova cooperativa de crédito que vai se instalar em Três Passos

13/05/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Mais uma boa notícia para Três Passos e região foi recebida pelo prefeito, José Carlos Amaral, e pelo vice, Jorge Dickel, na manhã desta segunda-feira, dia 13 de maio, por ocasião da visita dos representantes da UNICRED.

Durante a visita, o diretor geral, Paulo Rubismar Soares, e o gerente, Marcos Roberto de Souza, anunciaram a abertura de uma Unidade de Atendimento da UNICRED de Ijuí em Três Passos.

O projeto de expansão se dá pela cooperativa de crédito ter clientes no município e região há mais de 20 anos e a escolha da cidade, conforme explicou o diretor geral, “é por Três Passos ser referência regional e apresentar potencial de investimento”, disse.

O prefeito e vice comemoraram a notícia que demonstra crescimento para o município em seus mais diferentes setores. “A UNICRED é mais uma instituição que aposta no desenvolvimento de Três Passos, e isso deixa a todos muito felizes, sendo uma motivação para o nosso trabalho”, ponderaram.

A previsão de abertura da Unidade é para julho e funcionará na Rua Getúlio Vargas, ao lado da Cacau Show.