Aberto processo seletivo para estagiário

11/04/2019 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos está com as inscrições abertas do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

As inscrições encerram-se no dia 24 de abril e serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE-RS (www.cieers.org.br), ou diretamente no CIEE-RS de Três Passos, situado à Av. Santos Dumont, 17 – Sala 402 - Edifício Bamberg, Centro, Município de Três Passos – RS.

Importante salientar, que as inscrições realizadas no endereço eletrônico deverão ser validadas junto ao CIEE – RS de Três Passos até às 12h do dia 25/04/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF do candidato.

Os cursos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, os prazos, o valor de bolsa-auxílio, a data de aplicação das provas, conteúdos e formato das mesmas, estão estabelecidos no Edital Completo, disponível nos endereços eletrônicos www.trespassos-rs.com.br e www.cieers.org.br.

VAGAS: Administração, Ciências Contábeis, Direito (após 5º semestre), Educação Especial, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Civil, Letras  e Pedagogia.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024