Feicap 2019 realiza lançamento da sua Edição Ouro

02/04/2019 | Por: Elenara de Oliveira

- Maior evento multissetorial da Região Celeiro acontece de 30 de abril a 05 de maio em Três Passos -

A última sexta-feira, 29 de março, ficará marcada como o ponta pé inicial para uma nova era da Feicap no município. Na noite, ocorreu o lançamento oficial da Feicap 2019 – Edição Ouro, que comemora os 50 anos de Feira Exposição Industrial, Comércio e Agropecuária de Três Passos. O evento ocorreu na sede do Lions Clube e reuniu as comissões da feira, autoridades locais e regionais, empresas parceiras e a imprensa regional.

Na oportunidade, foi apresentado o histórico da Feicap, com a menção dos principais acontecimentos desde 1969, ano da primeira edição. Também foram homenageados todos aqueles que fizeram parte da história do maior evento da Região Celeiro.

“Nestes menos de 30 dias que ainda faltam para a Feicap, a expectativa se torna cada vez melhor. A comercialização dos espaços foi concluída com sucesso, alcançando cerca de 220 expositores. Agora precisamos apenas trabalhar na divulgação, para termos um evento maravilhoso. A Feira tomou proporções que já a tornam um sucesso regional e estadual. Estamos ainda trabalhando nos detalhes finais do Parque, na infraestrutura para que a comunidade seja bem recebida e possa conhecer o melhor da gente”, comentou Alisson Müller, presidente da Feicap 2019.

A Feira significa para o município a oportunidade de comemorar os seus resultados mostrar a força do nosso setor agropecuário, da nossa indústria, do nosso comércio local, e também a oportunidade de mostrar a nossa cidade, não só para o nosso cidadão que nos acompanha no cotidiano, mas também os nosso visitantes, as pessoas dos outros municípios que vêm nos visitar, a oportunidade de ver uma feira que está crescendo e passo a passo se firmando entre as maiores feiras do Rio Grande do Sul e isso para nós é motivo de orgulho”, relata o vice-presidente da Feicap e prefeito municipal, José Carlos Amaral.

O evento objetiva apresentar todas as atrações da Edição Ouro à comunidade local e regional. Considerada como a maior feira multissetorial da Região Celeiro, a Feicap vai mostrar todo o potencial dos setores da indústria, comércio e agropecuária. Os 50 anos de feira quer possibilitar aos visitantes, expositores e patrocinadores oportunidades de novos negócios, de lazer, cultura, entretenimento e acesso à novas tecnologias.

Além dos shows nacionais, a FEICAP também será palco de eventos culturais e de atrações musicais que valorizará os artistas locais e regionais. A cada edição a feira vem se reinventando, inovando e crescendo, apostando na diversificação dos segmentos e primando sempre pela qualidade.

Nesta 15ª edição, a FEICAP consolida sua marca como uma das maiores feiras da Região Celeiro a ponto de servir como referência para diversas outras.

Programação (você confere a programação completa em breve):

SHOWS PRINCIPAIS – PALCO A
1º de maio (quarta-feira/feriado) – Gusttavo Lima
03 de maio (sexta-feira) – João Bosco e Vinicius
04 de maio (sábado) – Leonardo

SHOWS PALCO B – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
30/04 (terça-feira)

– Rogério Magrão e Banda
– Tchê Garotos

01º/05 (quarta-feira – feriado)

– Banda Desapego
– Banda Danúbio Azul