Ruas David Canabarro e Crissiumal foram pauta de Audiência Pública

13/03/2019 | Por: Elenara de Oliveira

- Objetivo foi apresentar o projeto de asfaltamento das vias aos moradores e proprietários de imóveis e terrenos dos locais -

No dia 12 de março, a Administração Municipal de Três Passos promoveu Audiência Pública para tratar da pavimentação asfáltica da Rua David Canabarro e Rua Crissiumal.

A audiência foi realizada no Auditório da UNIJUÍ, e contou com a presença de 50 pessoas, dentre elas, moradores, proprietários de imóveis e terrenos localizados nas vias.

Inicialmente aconteceu a apresentação dos investimentos urbanísticos efetuados, das diferentes modalidades de asfalto, da revitalização, sinalização, iluminação e arborização da cidade.

Após, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, o secretário Municipal de Obras Carlos Bourscheid e a equipe da SMOV, apresentaram o projeto para as ruas David Canabarro e Crissiumal, com especificação do custo da obra, valorização dos imóveis, contribuição de cada beneficiado, cálculos e fatores utilizados para avaliação e determinação das respectivas contribuições.

Inicialmente o projeto para asfaltamento a quente da Rua David Canabarro e da Rua Crissiumal, que medem juntas 11.579,96 m², vai custar o valor de R$1.036.115,68. Deste total, R$600.947,09 será de contribuição dos moradores sendo o rateio de acordo com o tamanho do lote, e o restante, R$435.168,59 de recursos públicos. “O valor final será sabido após a conclusão da licitação”, informou o secretário.

Neste dia 14 de março será publicado o edital, onde os moradores terão um prazo de 30 dias para impugnação. Passado o prazo será aberto o processo licitatório.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024