Prefeitura de Três Passos volta a atender em turno normal nesta sexta-feira

28/02/2019 | Por: Elenara de Oliveira

O turno único da Prefeitura Municipal de Três Passos termina nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, conforme a Lei nº 5399/2018. A partir desta sexta-feira, dia 1º de março, todas as secretarias e órgãos municipais retornam ao turno normal.

O horário de funcionamento volta a ser das 8h às 11h30min e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O expediente reduzido havia sido instaurado no dia 03 de dezembro do ano passado, exceto Unidades de Saúde, CAPS e NASF que funcionaram normalmente.

O objetivo da medida foi a diminuição de gastos de rotina, como luz, água, telefone, materiais de limpeza e cozinha, além de cortes com combustível em cima de toda a frota da Prefeitura.

FERIADO DE CARNAVAL – Conforme o Decreto nº011/2019, que estabelece o Calendário de Pontos Facultativos e Feriados Municipais, nos Órgãos da Administração Pública Municipal neste dia 04 de março, a Prefeitura não terá expediente, retornando as atividades no dia 06.

As creches e escolas municipais funcionarão normalmente. Já na Saúde, a ESF Érico Veríssimo, situada próximo à rodoviária, estará prestando o atendimento à população, tendo seu horário de trabalho compreendido das 7h às 11h da manhã e, na parte da tarde das 13h às 17h.