Esforço contínuo: prefeito assina autorização para 2ª etapa da revitalização do entorno da Prefeitura

20/02/2019 | Por: Elenara de Oliveira

A gestão administrativa do Município de Três Passos tem feito um esforço contínuo para economizar recursos públicos com o objetivo de investir em ações que são demandas da população e entendidas como prioritárias para a Administração Municipal.

Neste sentido, o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a autorização, para a segunda etapa da revitalização e recuperação do pátio e do entorno do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Junto com as engenheiras Janete Bourscheid e Camila Mertz Souza, e da arquiteta Camila Buchner, ele tratou sobre o projeto que será executado no entorno dos prédios, que incluem mudanças significativas na segunda etapa como as calçadas internas, construção de rampas de acessibilidade, colocação de piso no estacionamento, sistema de condução da água pluvial das calçadas e do prédio, reforma dos banheiros e jardinamento, ainda, continuação da construção do passeio externo com piso intertravado e placas de concreto.

Na primeira etapa, a revitalização da Prefeitura Municipal contou com obras, como a construção do muro, cercamento, construção de filtro e fossa de tratamento de esgoto, tubulação pluvial e passeio lateral.

Segundo o prefeito Municipal, tem sido meses de muito trabalho e esforço administrativo para devolver à comunidade os resultados esperados. “Seguimos trabalhando continuamente para que Três Passos se torne cada vez mais desenvolvido, e para que os moradores se orgulhem de morar aqui”, ressaltou. Ele frisou que as obras de mais esta etapa de recuperação do pátio e do entorno da Prefeitura são muito aguardadas pela população.

A Administração Municipal tem feito um esforço enorme para produzir resultados administrativos positivos à população, que vem reconhecendo e apoiando a gestão na construção de um Três Passos mais moderno e planejado.