Rede Municipal de Ensino ganha novos professores

31/01/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Servidores nomeados nesta quarta-feira, 30, foram aprovados no Concurso Público de 2016 e atuarão na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

O quadro do magistério municipal de Três Passos ganhou 20 novos professores. O ato de posse ocorreu na manhã desta quarta-feira, 30, no Auditório do Centro Administrativo. Prestigiaram a ocasião o prefeito, José Carlos Amaral; o vice, Jorge Leandro Dickel; e o secretário de Educação, Valdemar Roque Bonatto. Em suas manifestações os gestores deram as boas vindas aos servidores e ressaltaram a importância que todos terão dentro do processo de qualificação permanente da educação pública municipal. Os avanços significativos obtidos nos últimos anos confirmam que a Educação é prioridade em Três Passos e o incremento do quadro está inserido neste contexto.

Os novos integrantes foram aprovados no Concurso Público realizado em 2016. Com mais esta chamada, a atual Administração já nomeou 54 professores oriundos deste processo. Na solenidade os recém-empossados receberam também a designação para o local onde estarão desempenhando suas funções. Eles se apresentarão, juntamente com os demais integrantes do magistério, na próxima sexta-feira, 01. Esta nomeação contemplou as áreas de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

▶️VOLTA ÀS AULAS: O ano letivo para os estudantes da rede municipal inicia no dia 07 de fevereiro nas escolas de educação infantil (creches) e no dia 11 nos educandários de ensino fundamental.

▶️PROFESSORES NOMEADOS: Daniela Reis, Milene de Cássia Rodrigues Zimermann, Jocemara da Rosa, Graciani Carine de Freitas, Claudia Regina Janner, Aline Vanessa Bach Zugel, Carla Rejane Kafer, Julia Lidia Hettwer, Kaliandra Bast Sommer, Marilise Wink, Rosangela Ines Carls, Thais Caroline Pelet, Jenaina Maria Castelli da Cruz, Tatiana Andrea Splendor Kuntz, Patricia Santos da Fonseca, Inês Rosane Antoniazzi, Cleia de Fatiam da Fonseca Bones, Juliana Denise Gross, Marcia Claudete Cols Saling e Cristiane Ida Trampusch Rodrigues Dias.