Três Passos abre processo seletivo para contador

01/02/2019 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos abre Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária e/ou emergencial, para o provimento da função de contador.

Dos requisitos é preciso ter o Ensino Superior completo em Ciências Contábeis e Registro definitivo no CRC/RS. O salário será de R$ 4.977,72 para uma carga horária de 37,50 horas e ainda uma cesta básica mensal.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo Simplificado serão feitas com base na Lei Complementar nº 018/2011 de 16 de agosto de 2011 e Lei Municipal nº 5.421 de 28 de Janeiro de 2019 e possíveis alterações posteriores.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 a 15 de fevereiro de 2019 junto ao setor de Protocolo, situado no Centro Administrativo, situado na Av. Santos Dumont, 75, Bairro Centro, no Município de Três Passos.

O Processo Seletivo se dará somente com avaliação da prova de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no local; e entregar cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, 01 foto 3x4 recente e sem uso prévio, Diploma do curso superior em Ciências Contábeis, Comprovante de inscrição CRC/RS, e Cópia autenticada dos títulos devidamente relacionados em formulário específico.

Informações e edital podem ser consultadas no site www.trespassos-rs.com.br  ou pelo fone (55) 3522-0401.