Vinicius assume interinamente a Prefeitura de Três Passos

11/01/2019 | Por: Elenara de Oliveira

- Jovem vereador fica pelo período de 07 dias à frente do Executivo em função das férias do prefeito e vice -

Na manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vinicius Araújo, assinou o Termo de Posse para assumir interinamente o cargo de prefeito do Município de Três Passos.

A posse acontece em função do período de férias do prefeito José Carlos Amaral e do vice-prefeito Jorge Leandro Dickel. O vereador vai estar à frente da Prefeitura do dia 14 a 20 de janeiro.

O prefeito José Carlos destacou o orgulho de estar fazendo a transmissão de cargo pois o vereador representa uma geração que espera se reconhecer em cargos de chefia. “Este ato representa a confiança que o Executivo tem na Câmara de Vereadores e na pessoa do Vini o qual tem divido muitos momentos com a nossa gestão”, disse. O vice-prefeito enfatizou que o momento é de certa forma muito festivo, mas sobretudo de muita responsabilidade.

Em seu discurso de posse, Vinicius relembrou sua trajetória pessoal, educacional e política, enfatizando pessoas e momentos que marcaram sua vida. “É uma caminhada grande que em determinados momentos tem estas conquistas, como tive a alegria de me eleger em 2016, agora a presidência da câmara e me sinto muito orgulhoso, mas sabendo da responsabilidade de poder estar estes 07 dias à frente da Prefeitura contando com a parceria e apoio dos servidores e secretários e, quem sabe, deixar uma semente plantada”, ressaltou.

Acompanharam a cerimônia de posse, no Gabinete da Prefeitura Municipal, o prefeito José Carlos Amaral, o vice-prefeito Jorge Dickel, o ex-deputado estadual Juliano Rosso, secretários, familiares e amigos.