Prefeito realiza reunião de secretários antes do período de férias

11/01/2019 | Por: Elenara de Oliveira

Antes das férias que inicia na próxima semana, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve reunido com o secretariado na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, para tratar de algumas diretivas deste período que estará ausente.

O gestor municipal tratou de diversos assuntos de interesse da municipalidade e da população, e solicitou atenção especial a algumas demandas importantes. “Nosso trabalho enquanto governo precisa ser resolutivo, por isso a preocupação em sair de férias deixando algumas diretivas de planejamento encaminhadas para que seja dado o devido andamento”, pontuou o prefeito.

Das prioridades, ele pediu urgência na conclusão do segundo bloco de obras, onde ainda falta o reperfilamento asfáltico da Rua Salgado Filho e do entorno da Corsan. “Este bloco estando concluído, inicia-se o andando do bloco 03, que é o asfaltamento da Rua David Canabarro e transversais; e do bloco 04, revitalização Rua Antônio Gonçalves de Oliveira”, explicou José Carlos.

Ainda, segue na lista de prioridades para o ano, o incremento de máquinas para agilizar e fortalecer o trabalho das estradas no interior, a contratação de profissionais na área da saúde, fortalecimento do Programa Conduz Vida, colocação em funcionamento da estrutura da UPA, ações especificas na agricultura, a conclusão do Complexo Escolar e Esportivo sendo esta uma obra importante para a Educação, entre outras.

O terceiro ano de mandato da atual gestão inicia com as metas do planejamento estratégico bem alinhadas e ajustadas. “Peço para que continuemos trabalhando com muita motivação, seriedade, ética e transparência, para que Três Passos continue em acelerado desenvolvimento”, finalizou o prefeito.