EMEI Lápis de Cor tem obras concluídas

18/12/2018 | Por: Elenara de Oliveira

- Alunos já usufruem do novo espaço físico, reformado e ampliado -

Os alunos da Escola Municipal de Educação Municipal - EMEI Lápis de Cor, desde a última semana, já usufruem do novo espaço físico após a conclusão da ampliação e reforma.

Ainda, está sendo construído o novo passeio ao lado da escola, e falta a jardinagem no pátio para ficar finalizar totalmente os trabalhos no local. A reforma foi realizada em toda a estrutura que mede 419,40 m², já a ampliação mediu 125,05 m², dando lugar a uma sala para berçário, área de lazer, fraldário e copa.

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura da escola para que os alunos e os servidores, aumentando o número de vagas e propiciando um ambiente mais arejado e espaçoso, a Administração investiu com recursos próprios o valor de R$334.218,70.

“A educação é uma das nossas prioridades”, ressaltou o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, completando que “os investimentos que vêm sendo realizados na área, refletem o compromisso e esforço da gestão municipal em oferecer cada vez mais qualidade e garantir o acesso de todos à educação com dignidade”, ponderou.

Atualmente a EMEI Lápis de Cor possui 95 alunos matriculados, em turmas de berçário e maternal. A Administração Municipal de Três Passos, desde o ano de 2017, já investiu mais de R$1 milhão na infraestrutura das escolas municipais.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024