Pimenta Doce reinaugurou em Três Passos

14/12/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, reinaugurou a loja Pimenta Doce em Três Passos. Com ambiente agradável, moderno, amplo e cheio de estilo, a loja mudou o endereço para a Avenida Ijuí, 516.

Prestigiaram o evento, o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, e o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, os quais destacaram a enorme satisfação em ver mais um estabelecimento inovando na sua estrutura para oferecer o que há de melhor aos clientes. Eles desejaram sucesso e prosperidade aos proprietários.

A loja trabalha no ramo de moda íntima e produtos de sex shop, apostando nas tendências do mercado, qualidade, bom gosto e atendimento personalizado.

Conforme a proprietária, Ana Gabriela, a motivação em inovar o espaço veio com a intenção de apresentar um novo conceito de moda íntima e sex shop para Três Passos e região. "Queremos oferecer o melhor para nossos clientes, trazendo muitas novidades e primando pela satisfação e qualidade dos produtos", ponderou.