Programa Qualifica Três Passos promoveu treinamento aos servidores

17/12/2018 | Por: Elenara de Oliveira



Com início no dia 30 de novembro, e sendo realizado ainda nos dias 07 e 14 de dezembro, o treinamento “Atendimento ao Cidadão” foi promovido pela Administração Municipal de Três Passos em uma ação do Programa Qualifica.

O treinamento contou com a participação de 20 servidores públicos e foi ministrado pelo SENAC/RS em um total de 12 horas/aula, em uma ação planejada dentro do programa.  

Conforme destacou a secretária Municipal de Administração, Cristiane Sell Müller, o objetivo é qualificar os servidores para melhorar o atendimento ao cidadão. “O Programa Qualifica Três Passos tem o objetivo de capacitar e qualificar os servidores públicos visando melhorar o atendimento e prestar serviços de qualidade à comunidade”, ponderou.

No programa do curso as temáticas trabalhadas foram a Importância da Comunicação; Relacionamento interpessoal; Motivação, emoção e autoestima;  Administração de conflitos;  Desenvolvimento da percepção e expressão: olhar, sorriso, atenção; Procedimento no atendimento pessoal e telefônico; Expressividade e linguagem corporal (não-verbal);  Obtenção de satisfação de cliente; Tipologia de clientes; Trabalho em equipe; Imagem pessoal e institucional; Pró-atividade nos serviços de recepção; e Qualidade na prestação de serviços.

O treinamento teve como objetivo, proporcionar aos servidores qualificação profissional em suas diversas temáticas, através de dinâmicas de grupo e metodologias de ensino voltadas ao atendimento.

           

 

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 13/12/2024

Confirmados

42
Recuperados

16
Ativos

42
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

0