COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Programa Qualifica Três Passos promoveu treinamento aos servidores

17/12/2018 | Por: Elenara de Oliveira



Com início no dia 30 de novembro, e sendo realizado ainda nos dias 07 e 14 de dezembro, o treinamento “Atendimento ao Cidadão” foi promovido pela Administração Municipal de Três Passos em uma ação do Programa Qualifica.

O treinamento contou com a participação de 20 servidores públicos e foi ministrado pelo SENAC/RS em um total de 12 horas/aula, em uma ação planejada dentro do programa.  

Conforme destacou a secretária Municipal de Administração, Cristiane Sell Müller, o objetivo é qualificar os servidores para melhorar o atendimento ao cidadão. “O Programa Qualifica Três Passos tem o objetivo de capacitar e qualificar os servidores públicos visando melhorar o atendimento e prestar serviços de qualidade à comunidade”, ponderou.

No programa do curso as temáticas trabalhadas foram a Importância da Comunicação; Relacionamento interpessoal; Motivação, emoção e autoestima;  Administração de conflitos;  Desenvolvimento da percepção e expressão: olhar, sorriso, atenção; Procedimento no atendimento pessoal e telefônico; Expressividade e linguagem corporal (não-verbal);  Obtenção de satisfação de cliente; Tipologia de clientes; Trabalho em equipe; Imagem pessoal e institucional; Pró-atividade nos serviços de recepção; e Qualidade na prestação de serviços.

O treinamento teve como objetivo, proporcionar aos servidores qualificação profissional em suas diversas temáticas, através de dinâmicas de grupo e metodologias de ensino voltadas ao atendimento.

           

 

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