Mercadão dos Óculos inaugurou hoje em Três Passos

13/12/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Mais um empreendimento inaugurou nesta quinta-feira, 13 de dezembro, em Três Passos: o Mercadão dos óculos. Com a missão de "cuidar da saúde visual para transformar a vida das pessoas", o Mercadão dos Óculos faz parte da terceira maior rede de óticas do Brasil.

As proprietárias Carin Bogado Petry e Elizabeth da Cruz Bogado receberam autoridades e comunidade trespassense para a inauguração da loja, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 370, que se soma a outras 60 no RS.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, e o padre Rudinei, além de diretores da Rede de São Paulo, representantes de agências bancárias, imprensa e familiares.

O Mercadão dos Óculos, conforme destaca a proprietária Carin, se apresenta com um conceito diferente no que se refere a exposição dos produtos e dos preços. "A nossa intenção é tornar-se referência em óculos no município e região, sendo muito gratificante conseguir trazer a terceira maior rede de óticas do país para Três Passos", ressaltou ela.

O prefeito destacou que os novos empreendimentos que abrem na cidade, trazem consigo alternativas para a população, diversificando o comércio. "O Mercadão dos Óculos traz uma proposta que não divide, e sim complementa; que não concorre, e sim fortifica. Ela é uma nova alternativa para região", pontuou o prefeito, parabenizando pelo empreendedorismo da família Bogado e Petry no município.

O Mercadão dos Óculos tem à venda óculos de sol e grau de diversas marcas, e oferece lentes produzidas pelos três maiores laboratórios mundiais. O horário de atendimento será das 9 às 12horas, e das 13h 30min às 19h.