Prefeitura de Três Passos inicia o Turno Único na segunda-feira

30/11/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos é a 11ª a aderir ao Turno Único, que começa a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, aprovado pelo Legislativo através da Lei nº 5399/2018.

O atendimento ao público se dará das 7h às 13 horas, até o dia 28 de fevereiro de 2019. Já as Unidades de Saúde, ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), o turno único não se aplicará, mantendo-se o horário de atendimento normal.

No Parque de Máquinas do Município e aos servidores que ocupam os cargos de garis e varredores, o turno único será compreendido no horário das 06 às 12horas.

A Administração Municipal entende que neste período as obras centrais já estão quase em fase de conclusão, também há inviabilidade de serviços externos e faz-se necessário economia de energia elétrica.

Conforme informações da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO), as prefeituras começaram a aderir a medida já em setembro. Dos 21 municípios, 11 já estão em turno único, 06 não pretendem adotar e outras 04 não definiram ainda.

Reforçamos que o horário de atendimento, a partir desta segunda-feira, será das 07 às 13 horas, no Centro Administrativo e nas demais repartições públicas municipais, exceto Unidades de Saúde, CAPS e NASF.