Programa de Inclusão Produtiva oferta cursos em novembro

05/11/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria de Assistência Social e Programa de Inclusão produtiva, em parceria com o SENAR, realizará no mês de NOVEMBRO de 2018 os cursos de: Soldador, nos dias 05 e 06 e Informática, nos dias 14 e 16 de novembro.

O curso de soldador trabalhará temas relacionados a segurança no processo de soldagem, corrente elétrica, aparelhos de soldagem, movimentos de soldagem, preparação para solda, características de uma boa solda e defeitos, causas e soluções nas soldagens. Já o curso de Informática, abordará a informática básica, o que é a internet, conhecendo aplicativos do Microsoft 2010.

Os interessados deverão comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias 555, para realizar sua inscrição junto a Equipe Técnica. O público prioritário são pessoas inscritas no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família e usuários que ainda não realizaram este curso.

Todos os cursos do SENAR são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas é imprescindível que o participante tenha disponibilidade para participar nos períodos manhã e tarde. Estes cursos serão realizados nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, no parque de exposições da Feicap.