COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Bancos novos são danificados

22/10/2018 | Por: Elenara de Oliveira



Os bancos recém colocados na Praça Reneu Geraldino Mertz já foram danificados. A ação foi constatada nesta segunda-feira, dia 22 de outubro.

Há pouco mais de uma semana 35 novos bancos foram colocados no local ao valor total de R$14.475,00 com recursos próprios do Município.

Alguns em substituição aos que já existiam e estavam em estado ruim de conservação, e outros com a finalidade de propiciar mais locais para os visitantes sentar.

Lamentável ver o que fizeram neste final de semana: os bancos, que pesam aproximadamente 450 kg, foram arrastados de lugar, vindo a ser danificados.

A prefeitura alertou ainda que os prejuízos gerados ao município com esse tipo de ato são muitos, além do transtorno causado à população.

"O dinheiro utilizado para reparar os prejuízos poderia ser utilizado para construir novos espaços", destacou o prefeito José Carlos Amaral.

O apoio da população é fundamental para coibir este tipo de ato, pediu. 

Conforme o artigo 163 do Código Penal, vandalismo é crime e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção além de multa.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024

Confirmados

0
Recuperados

0
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

70