Policlínica inaugurou em Três Passos

05/10/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Mais um novo empreendimento foi inaugurado em Três Passos, desta vez na área da saúde. A Policlínica, localizada na Rua Mario Totta, em frente ao Hospital de Caridade, é fruto de um sonho de um grupo de médicos empreendedores que prestigiam os trespassenses e região com um moderno estabelecimento.

De propriedade do farmacêutico Cassiano Cruz e dos médicos Danilo Cerrutti, Flávio Faé, Leandro Zambon e Conar Heck Weiller, a Policlínica foi inaugurada na noite desta quinta-feira, dia 04 de outubro.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, esteve prestigiando o ato. Ele salientou que o empreendimento vem a somar na área da saúde do município. "Agradecemos a confiança depositada em Três Passos, principalmente porque conheço este grupo e sei do trabalho sério e da medicina de qualidade que cada um desempenha. Parabenizamos pela coragem do investimento em um momento economicamente delicado, e quem ganha sem dúvidas é toda a população trespassense e regional", ponderou ele.

A Policlínica congrega inicialmente o Laboratório de Análises Clínicas - LABCRUZ, consultórios médicos e odontológico. Também, será a futura sede da UNIMED no município.