Inaugurou o Super Colono em Três Passos

03/10/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Um grande empreendimento familiar foi inaugurado em Três Passos na manhã desta quarta-feira, dia 03 de outubro.

De propriedade do empresário portelense Almir José De Carli e família, o Super Colono tem 2.800 m² de área construída, e cerca de 7 mil m² de área total, congregando supermercado, loja de roupas, lancheria e estacionamento.

A Administração Municipal esteve prestigiando o evento de inauguração, que contou com a presença de centenas de pessoas.

Em seu pronunciamento o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, destacou a importância do empreendimento para Três Passos. "Nos sentimos privilegiados em contar com uma obra e um investimento desta magnitude, sobretudo com a experiência e confiança de mais de 20 anos no bom atendimento e comprometimento com a comunidade em que esta família desenvolve seus empreendimentos", ressaltou.

Localizado na Avenida Costa e Silva, o Super Colono inicialmente vai empregar de forma direta 100 pessoas. Este é o segundo empreendimento da família no ramo, que também tem supermercado em Tenente Portela.