Primeira etapa da revitalização do entorno da Prefeitura começa a ser executada

03/09/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Na tarde desta segunda-feira, dia 03 de setembro, a Administração Municipal de Três Passos deu início à primeira etapa do processo de revitalização do entorno do Centro Administrativo da Prefeitura.

As melhorias serão iniciadas pela recuperação do passeio e do muro ao lado da Rua Borges de Medeiros. Ambos serão reconstruídos, sendo no passeio realizada a colocação de piso intertravado e de piso tátil.

As obras de melhorias seguem uma ordem de prioridade, com o objetivo de beneficiar a coletividade, explica o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, enfatizando, que essas ações são possíveis pela economicidade da gestão e do planejamento.

Executadas com recursos próprios da municipalidade, as obras do passeio e do muro receberão o investimento no valor de R$80.276,00.

Fazendo parte do processo de revitalização do entorno, foram criadas quatro novas vagas de estacionamento em frente à Prefeitura, na Avenida Santos Dumont, com a retirada de duas palmeiras, que foram transplantadas para o Parque Municipal de Exposições.

Já as obras da Praça da Bandeira, devem ser iniciadas após o dia 10 de setembro. Das melhorias no local, estão planejadas a colocação de um novo piso no passeio, possibilitando maior segurança aos pedestres que por ali circulam.