Três Passos realizou a abertura da Semana da Pátria

03/09/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Adiada do dia 1º de setembro, para esta segunda-feira, dia 03, devido as instabilidades climáticas, a abertura da Semana da Pátria foi realizada pela Administração Municipal no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura.

O Corpo de Bombeiros trouxe a Pira do Fogo Simbólico em sirene aberta, onde o acendimento foi realizado pelo prefeito Municipal José Carlos Amaral, e pelo representante do 7º BPM, tenente Mauro de Faveri, caracterizando este ato, a abertura oficial da Semana da Pátria em Três Passos.

Os alunos do Projeto Cante e Encante entoaram os Hinos do Brasil, Rio-grandense e do Município, momento de grande emoção, civismo e de respeito à Pátria.

Toda a comunidade está convidada a participar, do Desfile Cívico que acontece no feriado de 07 de setembro, na Praça da Bandeira, a partir das 8horas, e que contará com a participação de 17 entidades.