Município trata de demandas com a RGE

24/08/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos manteve uma importante audiência com a Rio Grande Energia (RGE) no dia 23 de agosto, para tratar de diversos assuntos de interesse público.

Da Administração, o prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito Jorge Leandro Dickel estiveram conduzindo a reunião, que contou com representantes das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, e do gerente de Serviços Comerciais da RGE, Jonathan Koenemann.

O prefeito Municipal explicou que o Município tem demandas importantes que necessitam da parceria da RGE para serem realizadas, e que conta com o bom entendimento da companhia sempre parceira nas iniciativas. “Agradecemos o empenho e resolutividade com que a RGE, na medida do possível, tem nos atendido, sempre procurando encontrar soluções eficazes para as demandas de interesse público”, ressaltou.

Entre os assuntos da pauta com a RGE, estiveram a troca e deslocamentos de postes, a microgeração de energia, a individualização da luz do Parque Municipal de Exposições e a continuidade do Projeto Arborização Segura.

Conforme salientou o gerente da RGE, as demandas solicitadas serão analisadas, levando em conta normas e critérios técnicos da companhia. “Prezamos muito a parceria com o Município de Três Passos, e estaremos levando as demandas para serem analisadas e discutidas com os setores responsáveis”, pontuou.