Obras mudam aspecto da cidade e geram emprego

16/08/2018 | Por: Elenara de Oliveira

- Levantamento mostra que mais de 100 pessoas estão trabalhando nas obras -

Três Passos vive um ritmo acelerado de obras desde o início da gestão, que transformam de maneira considerável o aspecto do município. Canteiros de obras estão espalhados pelos diferentes bairros, onde são realizados calçamentos, tubulação e asfaltos.

Além da valorização dos terrenos e propriedades, da mudança visível no aspecto das ruas, com a chegada do calçamento novo, canteiros de obras empregam uma quantidade considerável de gente.

Conforme dados levantados pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Três Passos, mensalmente mais de 100 pessoas estão empregadas nas frentes de trabalho espalhadas pelo município.

Na manhã da quinta-feira, dia 16 de agosto, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, deu um giro pelos locais onde as obras de calçamento comunitário, para verificar o andamento e a qualidade do trabalho desenvolvido.

O Distrito de Padre Gonzales, por exemplo, é o que mais concentra calçamentos na ocasião, levando em consideração o grande déficit que existia naquele bairro, que numa primeira impressão, aparentava estar abandonado. Hoje esta realidade mudou e Padre Gonzales, pode-se dizer, é um distrito bonito, bem cuidado, valorizado e os moradores levam uma nova vida.

Conversando com o moradores, o prefeito enfatizou que até o final da sua gestão quer estar com 90% do Distrito calçado. “Este é um dos meus sonhos para Padre Gonzales”, observou.