FEICAP 2019: inscrições para soberanas encerram-se amanhã

16/08/2018 | Por: Elenara de Oliveira

As belezas da cidade, a força do comércio, da indústria e do setor econômico, a diversidade cultural e a história de Três Passos serão espelhadas pelas Soberanas da FEICAP 2019. A Rainha e as Princesas terão a importante missão de divulgar o município e a feira, que ocorre do dia 30 de abril a 05 de maio de 2019.

As inscrições para candidatas encerram nesta sexta-feira, dia 17 e, para participar, as candidatas precisam preencher alguns requisitos básicos, entre eles: ter entre 15 e 25 anos (necessário ter completado 15 anos até o primeiro dia de feira) e residir na cidade há pelo menos dois anos. Os demais critérios podem ser conferidos no regulamento, recebido no ato de retirada da ficha de inscrição. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da FEICAP.

As candidatas passarão por uma programação preparativa, com orientações e instruções para concorrer ao cargo e desempenhar a missão de levar o nome de Três Passos e divulgar a FEICAP 2019.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da FEICAP, que fica junto a CACIS ou pelo telefone (55) 3522.2001.