Unidade de Saúde foi arrombada em Três Passos

06/08/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Estratégia de Saúde da Família - ESF Centro – localizada na Rua Roque Gonzales, em Três Passos, foi arrombada durante o final de semana. A ação foi constatada no domingo pela manhã, por meninos que jogavam bola nas imediações do local, os quais logo avisaram profissionais da saúde que trabalham na unidade.

De acordo com a enfermeira Andreia Oliveira, ao chegar no local por volta de meio-dia, constatou sinais de arrombamento na porta dos fundos que estava aberta e com marcas de calçado embarrado.

Do local, os ladrões levaram um aparelho de TV de LED 24 polegadas da marca CCE na cor preta que ficava na sala de recepção dos pacientes, uma cafeteira e um botijão de gás de 13 kg.

A Administração Municipal de Três Passos lamenta o ocorrido e pede que a comunidade - ao avistar qualquer movimentação estranha em locais, sejam eles públicos ou não - faça a sua parte denunciando à polícia, sendo esta uma forma de coibir roubos ou furtos e outras condutas inadequadas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de agosto, foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Providências serão tomadas pela Administração Municipal para aumentar a segurança no local.