Fichas para o Varzeano podem ser retiradas a partir de hoje

03/08/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos por meio do Conselho Municipal de Desporto (CMD) vai promover o Campeonato Varzeano nas categorias aspirante e principal.

Para acertar detalhes sobre a competição, uma reunião foi realizada entre o CMD e representantes dos clubes, na quarta-feira, dia 01 de agosto, nas dependências do CTG Missioneiro dos Pampas.

Conforme, Laerte Volino, presidente do CMD, para participar do campeonato, o atleta deverá comprovar título de eleitor no município, sendo liberado cinco atletas de fora.

As fichas poderão ser retiradas a partir desta sexta-feira, dia 03 de agosto, junto ao CMD.  O Campeonato Municipal Varzeano está previsto para iniciar no dia 09 de setembro.

As equipes do Águia Negra, Combinados, Elite, Grêmio Floresta, Gaúcho, CMD Esperança do Sul, Santos e Saideira já confirmaram participação na competição.