Obras continua na Avenida Santos Dumont

27/07/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) de Três Passos trabalham nesta sexta-feira, dia 27 de julho, em toda a extensão da Avenida Dumont.
O objetivo é a preparação da via para construção de canteiros centrais, meio fio, encanamento e para o recebimento da iluminação pública.
Há alguns meses a Avenida Santos Dumont e transversais vem sofrendo intervenções, que antecedem sua revitalização total com a colocação de asfaltamento e projeto de remodelação.
Além da Avenida Santos Dumont, outras ruas transversais serão recuperadas, são elas: Rua Bento Gonçalves, Rua Seredo Braun, Dom João Becker e Rua Ricardo Ruckert, as quais serão executadas pela equipe de asfaltos da Prefeitura Municipal.
Esta é mais uma das metas da gestão do prefeito, José Carlos Amaral, e do vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, que vão se encaminhando para a concretização.