LDO 2019 foi apresentada a Conselhos

26/07/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de julho, no Auditório da Prefeitura, as Secretarias Municipais de Planejamento e Finanças de Três Passos realizaram Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2019.

Participaram da audiência os membros dos Conselhos Municipais de Educação e de Assistência Social, além do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

No próximo dia 30 de julho, uma nova Audiência Pública será realizada para toda a comunidade trespassense, a partir das 18 horas, no Auditório da Prefeitura. A participação da comunidade é essencial para que juntos, Administração e população, possam definir as diretrizes orçamentárias para o ano de 2019.