Regularização fundiária beneficia 65 famílias do Bairro Frei Olímpio

04/07/2018 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 02 de julho, a Administração Municipal de Três Passos esteve reunida, no Auditório da Prefeitura Municipal, com as famílias beneficiárias da Regularização Fundiária de seus terrenos.

O encontro antecedeu a assinatura dos documentos, realizada no Tabelionato o que marca a última fase do processo, que beneficia 65 famílias do Bairro Frei Olímpio.

Além de ser uma nova etapa que se inicia para estas pessoas, o ato formaliza a concretização de mais uma meta da gestão do prefeito Municipal José Carlos Amaral e do vice-prefeito Jorge Leandro Dickel.

Na oportunidade o prefeito José Carlos Amaral falou sobre a importância da regularização fundiária, e dos esforços do Poder Público Municipal que trabalha há alguns anos para resolver o problema de moradias irregulares e precárias no Bairro Frei Olímpio. “Esta foi uma preocupação da nossa gestão em poder proporcionar de forma regular moradia para estas famílias. Um trabalho realizado por nossa equipe que merece reconhecimento”, ressaltou.

Posterior Secretaria Municipal de Assistência Social entregou senhas as famílias que foram encaminhadas organizadamente ao Tabelionato para proceder a assinatura de seus documentos.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; da secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral; da secretária Municipal de Obras, Janete Bourscheid; do secretário Municipal de Planejamento, Carlos Bourscheid; dos assessores de planejamento, Lucas Neckel; e de obras, Gilmar Cardoso; e as assistentes sociais Cassiane Franck e Juliana Kaufmann de Quadros.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024